domingo, 13 de outubro de 2019





Alguém que você amava


As noites nunca foram tão solitárias como tem sido;
Eu estava acostumado a ser alguém que você amava;
Sinto que estou caindo em um abismo, sem ninguém para-me segurar;
O inverno esta chegando vermelho como sangue;
E quando olho para o céu ele está sangrando enquanto choro sozinho;
Seria mais fácil se tivesse alguém aqui para-me amar;
Alguém para-me abraçar e me dizer que tudo vai ficar bem; 
Então olho para o lado e estou sozinho e preciso entender;
Que sou apenas alguém que você amava;
Eu tinha muito medo de amar, mas você me fez baixar a guarda;
Entreguei-me, amei-te, e você não pode cumprir suas promessas de me amar para sempre;
E agora estou caindo nesse abismo enquanto o inverno chega vermelho como sangue;
Talvez só preciso de alguém em quem confiar novamente;
Alguém que possa entregar o meu amor;
Corro o mesmo risco, mas é preciso arriscar;
Ontem fui alguém que você amava e amanhã serei o novo amor de algum desconhecido;
Só preciso acreditar que sempre terei alguém para-me ama.r.